FICHA TÉCNICA Siena Fire 1.0 Flex Siena EL 1.0 Flex Siena ELX 1.0 Flex Siena ELX 1.4 Flex Siena Tetrafuel 1.4 Siena HLX 1.8 Flex  Siena HLX 1.8 Flex Dualogic
Motor              
Posição Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Diâmetro x Curso 70,0 mm x 64,9 mm 70,0 mm x 64,9 mm 70,0 mm x 64,9 mm 72,0 mm x 84,0 mm 72,0 mm x 84,0 mm 80,5 mm x 88,2 mm 80,5 mm x 88,2 mm
Cilindrada total 999 cm³  999,0 cm³ 999,0 cm³ 1.368 cm³ 1.396 cm³ 1.796 cm³ 1.796 cm³
Taxa de compressão 12,15 :1 12,15:1 12,15:1 10,35:1 10,35:1 10,5:1 10,5:1
Potencia máxima (ABNT/regime) 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) – 75 cv / 6.250 rpm (álcool) 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) - 75 cv / 6.250 rpm (álcool) 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) –   75 cv a 6.250 rpm (álcool) 85 cv / 5.750 rpm (gasolina) - 86 cv/ 5.750 rpm (álcool ) 80 cv / 5.500 rpm (gasolina 100%) - 80 cv / 5.500 rpm (com 20% de álcool) - 81 cv/ 5.500 rpm (álcool ) - 68 cv / 5.500 rpm (GNV) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) – 114 cv / 5.500 rpm (álcool) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) – 114 cv / 5.500 rpm (álcool)
Torque máximo (ABNT/regime) 9,5 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) -  9,9 kgfm / 4.500 rpm (álcool) 9,5 kgfm / 4.500 rpm (gasolina) - 9,9 kgfm / 4.500 rpm (álcool) 9,5 kgfm / 4.500 rpm (gasolina)  -  9,9 kgfm / 4.500 rpm (álcool) 12,4 kgfm / 3.500 rpm (gasolina ) – 12,5 kgfm / 3.500 rpm (álcool ) 12,2 kgfm / 2.250 rpm (gasolina 100%) - 12,2 kgfm / 2.250 rpm (gasolina com 20% álcool) - 12,4 kgfm / 2.250 rpm (álc.)  - 10,4 kgfm / 2.250 rpm (GNV)  17,8 kgm / 2.800 rpm (gasolina) – 18,5 kgm / 2.800 rpm (álcool) 17,8 kgm / 2.800 rpm (gasolina) – 18,5 kgm / 2.800 rpm (álcool)
Número de valvulas por cilindro 2 2 2 2 2  2 2
Eixo de comando de válvulas Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote
Ignição              
Tipo Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Mganeti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Delphi, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Alimentação              
Combustível Gasolina/Álcool Gasolina / Álcool Gasolina / Álcool Gasolina/Álcool Gasolina 100% / Gasolina com 20% de álcool / Álcool / GNV Gasolina / Álcool Gasolina / Álcool
Injeção eletrônica Magneti Marelli, multiponto, seqüencial  Magneti Marelli, multiponto, seqüencial  Magneti Marelli, multiponto, seqüencial  Magneti Marelli, multiponto, seqüencial  Magneti Marelli, multiponto, seqüencial Delphi, multiponto, seqüencial  Magneti Marelli, multiponto, seqüencial 
Câmbio              
Número de marchas 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré   5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré
Relações de transmissão 1ª – 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909 1ª - 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909 1ª - 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,919 / Ré – 3,909 1ª - 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,444 / 4ª - 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré – 3,909 1ª - 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,444 / 4ª - 1,029 / 5ª - 0,872 / Ré - 3,909  1ª - 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,872 / Ré – 3,909 1ª - 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,872 / Ré – 3,909
Relação de transmissão do diferencial 4,357 4,357 4,357 4,067 4,357 3,733 3,733
Tração Dianteira com juntas homocinéticas  Dianteira com juntas homocinéticas  Dianteira com juntas homocinéticas  Dianteira com juntas homocinéticas  Dianteira com juntas homocinéticas Dianteira com juntas homocinéticas  Dianteira com juntas homocinéticas 
Embreagem              
Tipo Monodisco a seco, comando mecânico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulido Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidraúlico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
Sistema de Freios              
Serviço Hidráulico com comando a pedal  Hidráulico com comando a pedal  Hidráulico com comando a pedal Hidráulico com comando a pedal Hidráulico com comando a pedal Hidráulico com comando a pedal Hidráulico com comando a pedal
Dianteiro A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
Traseiro  tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo  A tambor (Ø de 185 mm) com sapatas autocentrantes e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapatas autocentrantes e regulagem automática de jogo  A tambor (Ø de 185 mm) com sapatas autocentrantes e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapatas autocentrantes e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapatas autocentrantes e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapatas autocentrantes e regulagem automática de jogo
Suspensão dianteira              
Tipo MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais Mac-Pherson com rodas independentes com braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora  MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora
Amortecedores Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito   Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito   Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito   Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico Molas Helicoidas Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais
Suspensão traseira              
Tipo Com rodas independentes, eixo de torção e barra estabilizadora   Com rodas independentes, eixo de torção e barra estabilizadora Com rodas independentes, eixo de torção e barra estabilizadora Com rodas independentes, eixo torção e barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora Com rodas independentes, eixo de torção e barra estabilizadora Com rodas independentes, eixo de torção e barra estabilizadora
Amortecedores Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito  Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico Molas Helicoidas Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais
Direção              
Tipo Mecânica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira Hidráulica, com pinhão e cremalheira Hidráulica, com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva 9,8 m 9,8 m 9,8 m 9,8 m 9,8 m 9,8 m 9,8 m
Rodas              
Aro 5.0JX13” 5.0JX13” 5.5JX14” 5.5JX14” 5.5JX14” 5.5JX15” 5.5JX15”
Pneus 165/70 R13  165/70 R13  175/65 R14  185/65 R14 185 / 65 R14 185/60 R15  185/60 R15 
Peso do veículo              
Em ordem de marcha (Std A) 1040 Kg 1.060 Kg  1.060 Kg  1.076 Kg 1.149 Kg 1.080 Kg 1.085 Kg
Capacidade de carga 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg 370 Kg  400 Kg 400 Kg
Carga máxima rebocável (sem freio) 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg  400 Kg 400 Kg
Dimensões externas              
Comprimento do veículo 4.135 mm  4.155,5 mm   4.155,5 mm  4.155,5 mm  4.155,5 mm   4.155,5 mm   4.155,5 mm 
Largura do veículo 1.634 mm 1.639 mm  1.639 mm  1.639 mm  1.639 mm  1.639 mm  1.639 mm 
Altura do veículo (vazio) 1.425 mm  1.425 mm   1.425 mm   1.437 mm  1.465 mm   1.453 mm  1.453 mm 
Distância entre-eixos 2.373 mm  2.374 mm 2.374 mm 2.374 mm 2.374 mm 2.374 mm 2.374 mm
Bitola dianteira 1.418 mm 1.415 mm 1.415 mm 1.415 mm 1.415 mm 1.415 mm 1.415 mm
Bitola traseira 1.378 mm 1.378 mm 1.378 mm 1.378 mm 1.378 mm  1.378 mm 1.378 mm
Altura mínima do solo (vazio)  
Volume do porta-malas 500 litros  500 litros 500 litros 500 litros 370 litros  500 litros 500 litros
Tanque de combustível 48 litros 48 litros 48 litros 48 litros 48 litros 48 litros 48 litros
Desempenho              
Velocidade máxima 156 km/h (gasolina) / 157 km/h (álcool) 156 km/h (gasolina) / 157 km/h (álcool) 156 km/h (gasolina) / 157 km/h (álcool) 166 km/h (gasolina) / 167 km/h (álcool) 165 km/h (gasolina 100%) / 165 km/h (gasolina com 20% de álcool) 165 km/h ( álcool) / 153 km/h (GNV) 189 km/h (gasolina) / 191 km/h (álcool) 189 km/h (gasolina) / 191 km/h (álcool)
0 a 100Km/h 16,7 s (gasolina) / 16,1 s (álcool) 16,7 s (gasolina) / 16,1 s (álcool) 17,0 s (gasolina) / 16,4 s (álcool) 12,9 s (gasolina) / 12,8 s (álcool) 15,3 s (gasolina 100%) / 15,1 s (gasolina com 20% de álcool) 15,0 s (álcool) / 17,0 s (GNV) 9,8s (gasolina) / 9,6 s (álcool) 9,8s (gasolina) / 9,6 s (álcool)
Consumo (Norma NBR 7024)              
Ciclo urbano 14,1 km/l (gasolina) / 9,9 km/l (álcool) 14,1 km/l (gasolina) / 9,9 km/l (álcool) 14,1 km/l (gasolina) / 9,9 km/l (álcool) 13,4 km/l (gasolina) / 9,5 km/l (álcool) 13,0 km/l (gasolina 100%) / 12,5 km/l (gasolina com 20% de álcool) 8,7 km/l (álcool) / 15,2 km/m³ (GNV) 12,2 km/l (gasolina) / 8,4 km/l (álcool) 12,2 km/l (gasolina) / 8,4 km/l (álcool)
Ciclo estrada 18,6 km/l (gasolina) / 13,8 km/l (álcool) 18,6 km/l (gasolina) / 13,8 km/l (álcool) 18,6 km/l (gasolina) / 13,8 km/l (álcool) 17,5 km/l (gasolina) / 13,0 km/l (álcool) 17,8 km/l (gasolina 100%) / 16,5 km/l (gasolina com 20% de álcool) 12,1 km/l (álcool) / 20,0 km/m³ (GNV) 16,3 km/l (gasolina) / 11,3 km/l (álcool) 16,3 km/l (gasolina) / 11,3 km/l (álcool)