Stilo Sporting Dualogic Stilo Sporting Stilo 1.8 8V Flex Stilo Dualogic 1.8 Flex Fiat Stilo Blackmotion
Motor          
Posição Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Diâmetro x Curso 80,5 mm x 88,2 mm 80,5 mm x 88,2 mm 80,5 mm x 88,2 mm 80,5 mm x 88,2 mm 80,5 mm x 88,2 mm
Cilindrada total 1.796 cm³ 1.796 cm³ 1.796 cm³ 1.796 cm³ 1.796 cm³
Taxa de compressão 10,5:1 10,5:1 10,5:1 10,5:1 10,5:1
Potencia máxima (ABNT/regime) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) 112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool)
Torque máximo (ABNT/regime) 17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) 17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) 17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) 17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) 17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool)
Número de valvulas por cilindro 2 2 2 2 2
Eixo de comando de válvulas Uma no cabeçote Uma no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote
Ignição          
Tipo Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Delphi, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Delphi, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção 
Alimentação          
Combustível Gasolina / Álccol Gasolina / Álccol Gasolina / Álcool Gasolina / Álcool Gasolina / Álccol
Injeção eletrônica Magneti Marelli, multiponto, sequencial  Delphi, multiponto, sequencial Delphi, multiponto, seqüencial  Mgneti Marelli, multiponto, sequencial  Magneti Marelli, multiponto, sequencial 
Câmbio          
Número de marchas 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré
Relações de transmissão 1ª – 4,273 / 2ª – 2,238 / 3ª – 1,520 / 4ª – 1,156 / 5ª – 0,919 / Ré – 3,909 1ª - 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,872 / Ré – 3,909 1ª - 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,872 / Ré – 3,909 1ª – 4,273 / 2ª – 2,238 / 3ª – 1,520 / 4ª – 1,156 / 5ª – 0,919 / Ré – 3,909 1ª – 4,273 / 2ª – 2,238 / 3ª – 1,520 / 4ª – 1,156 / 5ª – 0,919 / Ré – 3,909
Relação de transmissão do diferencial 3,867 4,067 3,867 3,867 3,867
Tração Dianteira, com juntas homocinéticas Dianteira, com juntas homocinéticas Dianteira, com juntas homocinéticas Dianteira, com juntas homocinéticas Dianteira, com juntas homocinéticas
Embreagem          
Tipo Monodisco a seco com comando eletro- hidráulico Monodisco a seco com comando hidráulico Monodisco a seco com comando hidráulico Monodisco a seco com comando eletro-hidráulico Monodisco a seco com comando eletro- hidráulico
Sistema de Freios          
Serviço Hidráulico com comando a pedal e ABS Hidráulico com comando a pedal e ABS Hidráulico com comando a pedal  Hidráulico com comando a pedal Hidráulico com comando a pedal e ABS
Dianteiro A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante
Traseiro A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante A tambor (Ø de 228 mm) com sapatas autocentrantes  A tambor (Ø de 228 mm) com sapatas autocentrantes  A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante
Suspensão dianteira          
Tipo MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes  em aço estampado ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes  em aço estampado ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes  em aço estampado ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes  em aço estampado ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes  em aço estampado ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora
Amortecedores Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais
Suspensão traseira          
Tipo Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra estabilizadora Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra estabilizadora Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra estabilizadora Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra estabilizadora Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra estabilizadora
Amortecedores Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais Molas helicoidais
Direção          
Tipo Elétrica , pinhão e cremalheira Elétrica , pinhão e cremalheira Elétrica , pinhão e cremalheira Elétrica , pinhão e cremalheira Elétrica , pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva 10,5 m 10,5 m 10,5 m 10,5 m 10,5 m
Rodas          
Aro 7.0JX17” 7.0JX17” 7.0JX16” 7.0JX16” 7.0JX17”
Pneus 215/50 R17  215/50 R17 205/55  R16  205/55  R16  215/50 R17
Peso do veículo          
Em ordem de marcha (Std A) 1.235 kg 1.230 kg 1.230 kg 1.235 kg 1.235 kg
Capacidade de carga 475 kg 475 kg 475 kg 475 kg 475 kg
Carga máxima rebocável (sem freio) 400 kg  400 kg  400 kg  400 kg  400 kg 
Dimensões externas          
Comprimento do veículo 4.253 mm 4.253 mm 4.253 mm 4.253 mm 4.253 mm
Largura do veículo 1.756 mm 1.756 mm 1.756 mm 1.756 mm 1.756 mm
Altura do veículo (vazio) 1.540 mm 1.540 mm 1.540 mm 1.540 mm 1.540 mm
Distância entre-eixos 2.600 mm 2.600 mm 2.600 mm 2.600 mm 2.600 mm
Bitola dianteira 1.514 mm 1.514 mm 1.514 mm 1.514 mm 1.514 mm
Bitola traseira 1.508 mm 1.508 mm 1.508 mm 1.508 mm 1.508 mm
Altura mínima do solo (vazio)
Volume do porta-malas 380 litros (banco na posição normal)  350 a 430 litros (banco traseiro deslizante)  380 litros (banco na posição normal)  350 a 430 litros (banco traseiro deslizante)  380 litros (banco na posição normal)  350 a 430 litros (banco traseiro deslizante)  380 litros (banco na posição normal)  350 a 430 litros (banco traseiro deslizante)  380 litros (banco na posição normal)  350 a 430 litros (banco traseiro deslizante) 
Tanque de combustível 58 litros 58 litros 58 litros 58 litros 58 litros
Desempenho          
Velocidade máxima 188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) 188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) 188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) 188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) 188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool)
0 a 100Km/h 10,8 s (gasolina) / 10,6 (álcool) 10,8 s (gasolina) / 10,6 (álcool) 10,9 s (gasolina) / 10,7 (álcool) 10,8 s (gasolina) / 10,6 s (álcool) 10,8 s (gasolina) / 10,6 (álcool)
Consumo (Norma NBR 7024)          
Ciclo urbano 12,0 km/l (cidade) / 8,2 km/l (álcool) 12,0 km/l (cidade) / 8,2 km/l (álcool) 12,0 km/l (gasolina) / 8,2 km/l (álcool) 12,0 km/l (cidade) / 8,2 km/l (álcool)  12,0 km/l (gasolina) / 8,2 km/l (álcool)
Ciclo estrada 16,3 km/l (cidade) / 11,2 km/l (álcool) 16,3 km/l (cidade) / 11,2 km/l (álcool) 16,3 km/l (gasolina) / 11,2 km/l (álcool) 16,3 km/l (cidade) / 11,2 km/l (álcool)  16,3 km/l (gasolina) / 11,2 km/l (álcool)