|
Stilo
Sporting Dualogic |
Stilo
Sporting |
Stilo 1.8 8V
Flex |
Stilo
Dualogic 1.8 Flex |
Fiat Stilo
Blackmotion |
|
Motor |
|
|
|
|
|
|
Posição |
Transversal, dianteiro |
Transversal, dianteiro |
Transversal, dianteiro |
Transversal, dianteiro |
Transversal, dianteiro |
|
Número de cilindros |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
4 em linha |
|
Diâmetro x Curso |
80,5 mm x 88,2 mm |
80,5 mm x 88,2 mm |
80,5 mm x 88,2 mm |
80,5 mm x 88,2 mm |
80,5 mm x 88,2 mm |
|
Cilindrada total |
1.796 cm³ |
1.796 cm³ |
1.796 cm³ |
1.796 cm³ |
1.796 cm³ |
|
Taxa de compressão |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
10,5:1 |
|
Potencia máxima (ABNT/regime) |
112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) |
112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) |
112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) |
112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) |
112 cv / 5.500 rpm (gasolina) - 114 cv / 5.500 rpm (álcool) |
|
Torque máximo (ABNT/regime) |
17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) |
17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) |
17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) |
17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) |
17,8 kgfm / 2.800 rpm (gasolina) - 18,5 kgfm / 2.800 rpm (álcool) |
|
Número de valvulas por
cilindro |
2 |
2 |
2 |
2 |
2 |
|
Eixo de comando de válvulas |
Uma no cabeçote |
Uma no cabeçote |
Um no cabeçote |
Um no cabeçote |
Um no cabeçote |
|
Ignição |
|
|
|
|
|
|
Tipo |
Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
Delphi, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
Delphi, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
Magneti
Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção |
|
Alimentação |
|
|
|
|
|
|
Combustível |
Gasolina / Álccol |
Gasolina / Álccol |
Gasolina / Álcool |
Gasolina / Álcool |
Gasolina / Álccol |
|
Injeção eletrônica |
Magneti Marelli,
multiponto, sequencial |
Delphi, multiponto, sequencial |
Delphi, multiponto,
seqüencial |
Mgneti Marelli,
multiponto, sequencial |
Magneti Marelli,
multiponto, sequencial |
|
Câmbio |
|
|
|
|
|
|
Número de marchas |
5 à frente e uma à ré |
5 à frente e uma à ré |
5 à frente e uma à ré |
5 à frente e uma à ré |
5 à frente e uma à ré |
|
Relações de transmissão |
1ª 4,273 / 2ª 2,238 / 3ª 1,520 / 4ª 1,156 /
5ª 0,919 / Ré 3,909 |
1ª - 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,872 / Ré
3,909 |
1ª - 3,909 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª - 1,156 / 5ª - 0,872 / Ré
3,909 |
1ª 4,273 / 2ª 2,238 / 3ª 1,520 / 4ª 1,156 /
5ª 0,919 / Ré 3,909 |
1ª 4,273 / 2ª 2,238 / 3ª 1,520 / 4ª 1,156 /
5ª 0,919 / Ré 3,909 |
|
Relação de transmissão do
diferencial |
3,867 |
4,067 |
3,867 |
3,867 |
3,867 |
|
Tração |
Dianteira, com juntas homocinéticas |
Dianteira, com juntas homocinéticas |
Dianteira, com juntas homocinéticas |
Dianteira, com juntas homocinéticas |
Dianteira, com juntas homocinéticas |
|
Embreagem |
|
|
|
|
|
|
Tipo |
Monodisco a seco com comando eletro- hidráulico |
Monodisco a seco com comando hidráulico |
Monodisco a seco com comando hidráulico |
Monodisco a seco com comando eletro-hidráulico |
Monodisco a seco com comando eletro- hidráulico |
|
Sistema
de Freios |
|
|
|
|
|
|
Serviço |
Hidráulico com comando a pedal e ABS |
Hidráulico com comando a pedal e ABS |
Hidráulico com comando a
pedal |
Hidráulico com comando a pedal |
Hidráulico com comando a pedal e ABS |
|
Dianteiro |
A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante |
A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante |
A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante |
A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante |
A disco ventilado (Ø de 257 mm) com pinça flutuante |
|
Traseiro |
A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante |
A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante |
A tambor (Ø de
228 mm) com sapatas autocentrantes |
A tambor (Ø de
228 mm) com sapatas autocentrantes |
A disco rígido (Ø de 251 mm) com pinça flutuante |
|
Suspensão
dianteira |
|
|
|
|
|
|
Tipo |
MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado ligados a uma travessa
auxiliar, com barra estabilizadora |
MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado ligados a uma travessa
auxiliar, com barra estabilizadora |
MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado ligados a uma travessa
auxiliar, com barra estabilizadora |
MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes em aço estampado ligados a uma travessa
auxiliar, com barra estabilizadora |
MacPherson com rodas independentes,
braços oscilantes em aço estampado
ligados a uma travessa auxiliar, com barra estabilizadora |
Amortecedores |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
|
Elemento elástico |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
|
Suspensão
traseira |
|
|
|
|
|
|
Tipo |
Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra
estabilizadora |
Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra
estabilizadora |
Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra
estabilizadora |
Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra
estabilizadora |
Semi-independentes, travessa de torção de seção aberta e barra
estabilizadora |
|
Amortecedores |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito |
|
Elemento elástico |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
Molas helicoidais |
|
Direção |
|
|
|
|
|
|
Tipo |
Elétrica , pinhão e cremalheira |
Elétrica , pinhão e cremalheira |
Elétrica , pinhão e cremalheira |
Elétrica , pinhão e cremalheira |
Elétrica , pinhão e cremalheira |
|
Diâmetro mínimo de curva |
10,5 m |
10,5 m |
10,5 m |
10,5 m |
10,5 m |
|
Rodas |
|
|
|
|
|
|
Aro |
7.0JX17 |
7.0JX17 |
7.0JX16 |
7.0JX16 |
7.0JX17 |
|
Pneus |
215/50 R17 |
215/50 R17 |
205/55
R16 |
205/55
R16 |
215/50 R17 |
|
Peso do
veículo |
|
|
|
|
|
|
Em ordem de marcha (Std A) |
1.235 kg |
1.230 kg |
1.230 kg |
1.235 kg |
1.235 kg |
|
Capacidade de carga |
475 kg |
475 kg |
475 kg |
475 kg |
475 kg |
|
Carga máxima rebocável (sem
freio) |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
400 kg |
|
Dimensões
externas |
|
|
|
|
|
|
Comprimento do veículo |
4.253 mm |
4.253 mm |
4.253 mm |
4.253 mm |
4.253 mm |
|
Largura do veículo |
1.756 mm |
1.756 mm |
1.756 mm |
1.756 mm |
1.756 mm |
|
Altura do veículo (vazio) |
1.540 mm |
1.540 mm |
1.540 mm |
1.540 mm |
1.540 mm |
|
Distância entre-eixos |
2.600 mm |
2.600 mm |
2.600 mm |
2.600 mm |
2.600 mm |
|
Bitola dianteira |
1.514 mm |
1.514 mm |
1.514 mm |
1.514 mm |
1.514 mm |
|
Bitola traseira |
1.508 mm |
1.508 mm |
1.508 mm |
1.508 mm |
1.508 mm |
|
Altura mínima do solo (vazio) |
|
|
|
|
|
|
Volume do porta-malas |
380
litros (banco na posição normal) 350 a
430 litros (banco traseiro deslizante) |
380
litros (banco na posição normal) 350 a
430 litros (banco traseiro deslizante) |
380
litros (banco na posição normal) 350 a
430 litros (banco traseiro deslizante) |
380
litros (banco na posição normal) 350 a
430 litros (banco traseiro deslizante) |
380
litros (banco na posição normal) 350 a
430 litros (banco traseiro deslizante) |
|
Tanque de combustível |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
58 litros |
|
Desempenho |
|
|
|
|
|
|
Velocidade máxima |
188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) |
188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) |
188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) |
188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) |
188 km/h (gasolina) / 190 km/h (álcool) |
|
0 a 100Km/h |
10,8 s (gasolina) / 10,6 (álcool) |
10,8 s (gasolina) / 10,6 (álcool) |
10,9 s (gasolina) / 10,7 (álcool) |
10,8 s (gasolina) / 10,6 s (álcool) |
10,8 s (gasolina) / 10,6 (álcool) |
|
Consumo
(Norma NBR 7024) |
|
|
|
|
|
|
Ciclo urbano |
12,0 km/l (cidade) / 8,2 km/l (álcool) |
12,0 km/l (cidade) / 8,2 km/l (álcool) |
12,0 km/l (gasolina) / 8,2 km/l (álcool) |
12,0 km/l (cidade) / 8,2
km/l (álcool) |
12,0 km/l (gasolina) / 8,2 km/l (álcool) |
|
Ciclo estrada |
16,3 km/l (cidade) / 11,2 km/l (álcool) |
16,3 km/l (cidade) / 11,2 km/l (álcool) |
16,3 km/l (gasolina) / 11,2 km/l (álcool) |
16,3 km/l (cidade) /
11,2 km/l (álcool) |
16,3 km/l (gasolina) / 11,2 km/l (álcool) |
|
|
|
|
|
|
|
|